CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO RAMALHO SESSÃO ORDINÁRIA DE 18/02/2020

Veto ao Projeto de Lei 689/19 – Que estabelece a Politica Municipal de combate aos maus-tratos de animais”;
     Projeto de Lei nº 693/2020 – “Dispõe sobre a criação da Imprensa Oficial do Município na forma eletrônica e dá outras providências”;
     Projeto de Lei nº 694/2020 - “Atualiza o valor mensal do vale-alimentação dos Servidores Públicos efetivos e ativos municipais e autárquicos e dá outras providências”;
     Projeto de Lei nº 695/2020 – “Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial e dá outras providências”.
     Projeto de Resolução nº 01/2020 - “Atualiza o valor mensal do vale-alimentação dos servidores da Câmara Municipal de João Ramalho e dá outras providências”.
     Indicação nº 07/2020 - de autoria do edil Antônio Pereira de Lima, indicando ao Chefe do Executivo, a instalação de um bicicletário na Unidade de Saúde do centro.
     Indicação nº 08/2020 - de autoria do edil Antônio Pereira de Lima, indicando ao Chefe do Executivo, a instalação de uma guarita na esquina entre as ruas Benedito Soares Marcondes e Osvaldo Sampaio, ao lado da Prefeitura, para proteger as pessoas que aguardam a condução para o trabalho em dias de chuva.
     Indicação nº 09/2020 - de autoria do edil Antônio Pereira de Lima, indicando ao Chefe do Executivo, a realização de uma campanha de conscientização da população local, para que os mesmos não deixem cachorros soltos na rua.
     Indicação nº 10/2020 - de autoria do edil Gutembergue Girasol Guimarães e outros, indicando ao Chefe do Executivo, para ver a possibilidade de venda da área onde está instalada a fábrica de óleo, para os proprietários da referida fábrica.
     Indicação nº 11/2020 - de autoria do edil Bruno Tikanori Sakata, indicando ao Chefe do Executivo, a manutenção das lâmpadas de LED instaladas no guard rail do trevo de acesso a cidade.
     Indicação nº 12/2020 - de autoria do edil Antônio Pereira de Lima, indicando ao Chefe do Executivo, a demolição da churrasqueira que está desativada na Cozinha Piloto e construir um balcão no lugar, para colocar as vasilhas para descarte dos restos de comidas pelas crianças.

Câmara Municipal de João Ramalho, 18 de fevereiro de 2020.