CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO RAMALHO SESSÃO ORDINÁRIA DE 18/02/2020



     Veto ao Projeto de Lei 689/19 – Que estabelece a Politica Municipal de combate aos maus-tratos de animais”;
     Projeto de Lei nº 693/2020 – “Dispõe sobre a criação da Imprensa Oficial do Município na forma eletrônica e dá outras providências”;
     Projeto de Lei nº 694/2020 - “Atualiza o valor mensal do vale-alimentação dos Servidores Públicos efetivos e ativos municipais e autárquicos e dá outras providências”;
     Projeto de Lei nº 695/2020 – “Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial e dá outras providências”.
     Projeto de Resolução nº 01/2020 - “Atualiza o valor mensal do vale-alimentação dos servidores da Câmara Municipal de João Ramalho e dá outras providências”.
     Indicação nº 07/2020 - de autoria do edil Antônio Pereira de Lima, indicando ao Chefe do Executivo, a instalação de um bicicletário na Unidade de Saúde do centro.
     Indicação nº 08/2020 - de autoria do edil Antônio Pereira de Lima, indicando ao Chefe do Executivo, a instalação de uma guarita na esquina entre as ruas Benedito Soares Marcondes e Osvaldo Sampaio, ao lado da Prefeitura, para proteger as pessoas que aguardam a condução para o trabalho em dias de chuva.
     Indicação nº 09/2020 - de autoria do edil Antônio Pereira de Lima, indicando ao Chefe do Executivo, a realização de uma campanha de conscientização da população local, para que os mesmos não deixem cachorros soltos na rua.
     Indicação nº 10/2020 - de autoria do edil Gutembergue Girasol Guimarães e outros, indicando ao Chefe do Executivo, para ver a possibilidade de venda da área onde está instalada a fábrica de óleo, para os proprietários da referida fábrica.
     Indicação nº 11/2020 - de autoria do edil Bruno Tikanori Sakata, indicando ao Chefe do Executivo, a manutenção das lâmpadas de LED instaladas no guard rail do trevo de acesso a cidade.
     Indicação nº 12/2020 - de autoria do edil Antônio Pereira de Lima, indicando ao Chefe do Executivo, a demolição da churrasqueira que está desativada na Cozinha Piloto e construir um balcão no lugar, para colocar as vasilhas para descarte dos restos de comidas pelas crianças.

Câmara Municipal de João Ramalho, 18 de fevereiro de 2020.

As. Sebastião S. Ramos
Diretor de Secretaria