CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO RAMALHO SESSÃO ORDINÁRIA DE 04/02/2020

Indicação nº 01/2020 – de autoria do edil Bruno Tikanori Sakata, indicando ao Chefe do Executivo, o plantio de árvores em volta do campo de futebol da Vila Santa Cruz.
     Indicação nº 02/2020 – de autoria do edil Bruno Tikanori Sakata, indicando ao Chefe do Executivo, a aquisição de parte do terreno ao lado do campo de futebol da Vila Santa Cruz, do outro lado da Rua Francisco Mattos, para construção de quiosques para uso da população.
     Indicação nº 03/2020 - de autoria do edil Bruno Tikanori Sakata, indicando ao Chefe do Executivo, a abertura da Rua dos Vereadores até a Rua Paulo Azevedo.
     Indicação nº 04/2020 – de autoria dos edis Bruno Tikanori Sakata e Antônio Pereira de Lima, indicando ao Chefe do Executivo, a concessão da revisão geral anual para os servidores municipais, bem como, um reajuste no Auxílio Alimentação dos mesmos.
     Indicação nº 05/2020 - de autoria do edil Antônio Pereira de Lima, indicando ao Chefe do Executivo, a construção de uma guarita, nas proximidades da Praça Clóvis Dias Valente, para que os trabalhadores possam aguardar a condução ao abrigo da chuva e sol.

Câmara Municipal de João Ramalho, 04 de fevereiro de 2019.