CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO RAMALHO SESSÃO ORDINÁRIA DE 15/10/2019

Projeto de Lei Complementar nº 47/2019 - “Dispõe sobre alteração do Estatuto dos Funcionários Públicos do Município de João Ramalho, Estado de São Paulo”;
     Projeto de Lei nº 679/2019 – “Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2020 e dá outras providências”; (1ª votação)
     Indicação nº 79/19 – de autoria dos edis Bruno Tikanori Sakata e Édipo Xavier Martins, indicando ao Chefe do Executivo, a aquisição de um terreno para construção de casinhas da CDHU.
     Indicação nº 80/19 – de autoria do edil Bruno Tikanori Sakata, indicando ao Chefe do Executivo, para providenciar a lavagem e pintura da cobertura do Necrotério Municipal”.
     Indicação nº 81/19 – de autoria do vereador Gutembergue Girasol Guimarães, indicando ao Chefe do Executivo, para providenciar a instalação de sanitários masculino/feminino, bem como melhorias estruturais no espaço da Prova do Laço, em nossa cidade.
     Indicação nº 82/19 – de autoria do vereador Antônio Pereira de Lima, indicando ao Chefe do Executivo, para providenciar reparos no calçamento do Velório Municipal e do espaço ao lado do mesmo.
     Indicação nº 83/19 – de autoria do edil Bruno Tikanori Sakata, indicando ao Chefe do Executivo, a implantação de um bicicletário em frente à Unidade Básica de Saúde do Município.

Câmara Municipal de João Ramalho, 15 de outubro de 2019.