CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO RAMALHO SESSÃO ORDINÁRIA DE 17/09/2019

Projeto de Lei nº 684 de 2019 - “Autoriza o Poder Executivo s celebrar Acordo de Cooperação Técnica com a ASSUPERO ENSINO SUPERIOR LTDA e dá outras providências”;
     Projeto de Lei nº 685 de 2019 – “Autoriza a celebração de convênio com o Governo Federal, por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Regional, tendo por objeto Obras de Recapeamento Asfáltico e dá outras providências”.
     Projeto de Lei nº 686 de 2019 – “Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências”.
     Projeto de Resolução nº 01 de 2019 – “Dispõe sobre a constituição de Comissão Especial para revisão quinquenal da Lei Orgânica do Município de João Ramalho-SP e dá outras providências”
     Moção de Aplausos nº 01/2019 – de autoria do edil Marcos Rogério Ramello Gazeta, encaminhada ao Setor de Educação do Município em especial a todos os servidores do setor pelo bom trabalho e dedicação prestados aos alunos de nosso município.
     Indicação nº 68/19 – de autoria do edil Bruno Tikanori Sakata, indicando ao Chefe do Executivo, para providenciar os reparos necessários na iluminação da Quadra ao lado do Ginásio Municipal de Esportes.
     Indicação nº 69/19 – de autoria do edil Bruno Tikanori Sakata, indicando ao Chefe do Executivo, para providenciar uniformes para os funcionários do Almoxarifado Municipal.
     Indicação nº 70/19 – de autoria do edil Bruno Tikanori Sakata, indicando ao Chefe do Executivo, para providenciar as demarcações do campinho de futebol de grama natural, localizado na Praça de Esportes da Vila Santa Cruz, ao lado do Campo Sintético e do Parquinho Infantil.
     Indicação nº 71/19 – de autoria do edil Bruno Tikanori Sakata, indicando ao Chefe do Executivo, para ver a possibilidade de instituir uma trilha na mata que fica dentro do espaço da Área de Lazer Governador Mário Covas “Burrinho”.
     Indicação nº 72/19 – de autoria do edil Bruno Tikanori Sakata, indicando ao Chefe do Executivo, a instalação de um Playground e uma Academia ao Ar Livre, na Área de Lazer Governador Mário Covas “Burrinho”.
     Indicação nº 73/19 – de autoria da vereadora Patrícia Aparecida Pacifico Soares, indicando ao Chefe do Executivo, para providenciar reformas necessárias nos banheiros da Escola Municipal.
     Indicação nº 74/19 – de autoria do edil Marcos Rogério Ramello Gazeta, indicando ao Chefe do Executivo, para ver a possibilidade de conceder uma redução de 20% no valor da tarifa de consumo de água de nossa cidade.
     Pedido de Informação nº 03/19 – de autoria dos edis Antônio Pereira de Lima e Bruno Tikanori Sakata, solicitando ao Chefe do Executivo, informações referentes ao andamento/aprovação do Plano de Carreira do Magistério Municipal.

Câmara Municipal de João Ramalho, 17 de setembro de 2019.