CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO RAMALHO SESSÃO ORDINÁRIA DE 03/09/2019

Projeto de Lei nº 682 de 2019 - “Institui o Plano Municipal de Saneamento Básico e dá outras providências”;
     Projeto de Lei nº 683 de 2019 – “Institui o Vale-alimentação para os servidores públicos efetivos e ativos municipais e autárquicos e dá outras providências”.
     Indicação nº 64/19 – de autoria do edil Antônio Pereira de Lima, indicando ao Chefe do Executivo, a denominação do Necrotério Municipal de Necrotério Municipal Vereador João Calixto dos Santos.
     Indicação nº 65/19 – de autoria da vereadora Rosemeire da Silva, indicando ao Chefe do Executivo, a instalação de sanitários nas proximidades dos parquinhos infantis de nossa cidade.
     Indicação nº 66/19 – de autoria do edil Bruno Tikanori Sakata, indicando ao Chefe do Executivo, para providenciar canais para escoamento de água nos cruzamentos das seguintes ruas: Rua Adriano Pereira com a Rua João Suardi; Rua Adriano Pereira com a Rua Vereador Lázaro Gazeta e a Rua Vereador José Pacífico com a Rua Curitiba.
     Indicação nº 67/19 – de autoria do edil Bruno Tikanori Sakata, indicando ao Chefe do Executivo, a criação de um espaço que sirva de arquivo fotográfico municipal.
     Pedido de Informação nº 01/19 – de autoria do edil Gutembergue Girasol Guimarães, solicitando ao Chefe do Executivo, informações referentes à concessão do terreno para a Fábrica de Óleo em nosso município, tais como, o tamanho do terreno que foi concedido, quais as condições da concessão, como prazo de concessão, requisitos para manter a concessão, enfim, todos os dados referentes.
     Indicação nº 63/19 – de autoria do edil Antônio Pereira de Lima, indicando ao Chefe do Executivo, a instalação, a instalação de bancos em frente a Creche Municipal, para que as mães possam aguardar a saída das crianças, sentadas.

Câmara Municipal de João Ramalho, 03 de setembro de 2019.

As. Sebastião S. Ramos
Diretor de Secretaria