CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO RAMALHO SESSÃO ORDINÁRIA DE 06/08/2019

Projeto de Lei nº 676 de 2019 “Autoriza o Chefe do Poder Executivo a efetuar doação de tintas e outros materiais para a Secretaria do Estado dos Negócios da Segurança Pública e dá outras providências outras providências”;
     Projeto de Lei nº 677 de 2019 – “Dispõe sobre abertura de crédito especial e dá outras providências”;
     Projeto de Lei nº 678 de 2019 – “Autoriza celebração de convênio como Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, tendo como objeto Reforma do Ginásio Poliesportivo de João Ramalho e dá outras providências”.
     Moção de Congratulação nº 01/2019 – de autoria do edil Marcos Rogério Ramello Gazeta, parabenizando o setor de saúde e vigilância sanitária, pela eficaz politica de combate à dengue, destacando os baixos índices da doença ocorridos no município.
     Indicação nº 54/19 – de autoria do edil Bruno Tikanori Sakata, indicando ao Chefe do Executivo, para providenciar a iluminação do letreiro de identificação do Terminal Rodoviário do Município.
     Indicação nº 55/19 – de autoria do edil Bruno Tikanori Sakata, indicando ao Chefe do Executivo, para providenciar a implantação oficial do Ponto de Taxi no Terminal Rodoviário.
     Indicação nº 56/19 – de autoria do edil Bruno Tikanori Sakata, indicando ao Chefe do Executivo, a instalação de câmeras de segurança junto aos parquinhos infantis recém instalados na cidade.
     Indicação nº 57/19 – de autoria da vereadora Rosemeire da Silva, indicando ao Chefe do Executivo, para ver a possibilidade de adquirir uma prancha de primeiros socorros para cada unidade de saúde do Município.
     Indicação nº 58/19 – de autoria do edil Marcos Rogério Ramello Gazeta, indicando ao Chefe do Executivo, para ver a possibilidade de solicitar a Unidade do Ciência Móvel em nossa cidade.

Câmara Municipal de João Ramalho, 06 de agosto de 2019.