CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO RAMALHO SESSÃO ORDINÁRIA DE 18/06/2019

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 46 de 2019 Dispõe sobre a reorganização e reestruturação do Fundo de Previdência Social Municipal de João Ramalho, Estado de São Paulo, de conformidade com a Legislação Federal e adota outras providências”.
     Projeto de Lei nº 670 de 2019 – “Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências outras providências”.
     Indicação nº 51/19 – de autoria do edil Bruno Tikanori Sakata, indicando ao Chefe do Executivo, para providenciar a manutenção e substituição de lâmpadas do parquinho ao lado do campo de futebol sintético, na Vila Santa Cruz.
     Indicação nº 52/19 – de autoria do edil Bruno Tikanori Sakata, indicando ao Chefe do Executivo, a substituição gradativa das lâmpadas existentes na iluminação pública de nossa cidade por luminárias de LED.
     Indicação nº 53/19 – de autoria da vereadora Rosemeire da Silva, indicando ao Chefe do Executivo, para ver a possibilidade de criar o cargo de Técnico em Enfermagem, no quadro de funcionários do Município de João Ramalho.

Câmara Municipal de João Ramalho, 18 de junho de 2019.