CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO RAMALHO SESSÃO ORDINÁRIA DE 20/03/2019

Projeto de Lei nº 665/19 – “Dispõe sobre abertura de crédito especial para os fins que se especifica e dá outras providências”. (2ª votação)
     Projeto de Lei nº 666/19 – “Dispõe sobre abertura de crédito suplementar e dá outras providências”. (2ª votação)
     Projeto de Lei nº 667/19 – “Que denomina "Centro de Convivência do Idoso Conceição Pereira" o prédio do CCI de João Ramalho”.
     Indicação nº 23/19 – de autoria da vereadora Rosemeire da Silva, indicando ao Chefe do Executivo, para providenciar a regulamentação de esterilizações cirúrgicas de cães e gatos do município;
     Indicação nº 24/19 – de autoria do edil Antônio Pereira de Lima, indicando ao Chefe do Executivo, o recapeamento asfáltico da Rua Vereador Lázaro Gazeta;
     Indicação nº 25/19 – de autoria dos edis Marcos Rogério Ramello Gazeta e Rosemeire da Silva, indicando ao Chefe do Executivo, para ver junto ao SIVAP e UNIPONTAL a possibilidade de disponibilizar para nossa região, uma Ambulância e uma equipe especializada para atendimento de pacientes com problemas mentais;
     Indicação nº 26/19 – de autoria dos edis Marcos Rogério Ramello Gazeta, indicando ao Chefe do Executivo, a instalação às margens da Rodovia SP 284, sentido Área de Lazer Governador Mário Covas, uma placa indicativa, com o nome da área de lazer e a distância que a mesma se encontra.
     Moção de Repúdio nº 01/2019 – de autoria do edil Marcos Rogério Ramello Gazeta e endossada por todos os edis, contra o Contrato de Concessão das Rodovias SP 284 e SP 425.

Câmara Municipal de João Ramalho, 20 de março de 2019.