CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO RAMALHO SESSÃO ORDINÁRIA DE 04/09/2018

Indicação nº 29/2018 – de autoria da Vereadora Patricia Aparecida Pacífico Soares, indicando ao Chefe do Executivo, a instalação de um toldo na entrada principal da Creche Municipal.
     Indicação nº 30/2018 – de autoria da Vereadora Patricia Aparecida Pacífico Soares, indicando ao Chefe do Executivo, para disponibilizar uma caçamba, na entrada da estrada de acesso à Granja Yabuta.
     Pedido de Informação nº 01/218 – de autoria do edil Bruno Tikanori Sakata, solicitando ao Chefe do Executivo, informações a respeito de 2 veículos da frota municipal que estão com placas de outros municípios.
     Pedido de Informação nº 02/218 – de autoria do edil Bruno Tikanori Sakata, solicitando ao Chefe do Executivo, informações a respeito de um trator Valtra MM125i, que se encontra quebrado a muito tempo.

Câmara Municipal de João Ramalho, 04 de setembro de 2018.