CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO RAMALHO SESSÃO ORDINÁRIA DE 20/02/2018

Moção de Apoio nº 001/2018 - “Que apoia a 228ª Subseção da Ordem dos Advogados de Quatá, quanto a permanência das instalações da Vara do Trabalho de Rancharia-SP.”.
     Indicação nº 03/2018 - de autoria da Vereadora Rosimeire da Silva, indicando ao Chefe do Executivo, para ver a possibilidade de o município voltar a fornecer um kit Maternidade para as gestantes do município de famílias de baixa renda, inscritas em programas sociais;
     Indicação nº 04/2018 - de autoria da Vereadora Patrícia Aparecida Pacifico Soares, indicando ao Chefe do Executivo, a construção de uma cobertura tipo guarita, na calçada de frente à Escola Municipal;
     Indicação nº 05/2018 - de autoria da Vereadora Patrícia Aparecida Pacifico Soares, indicando ao Chefe do Executivo, para ver a possibilidade de colocar sentido único de direção para o fluxo de veículos, na Rua Francisco Mattos, no trecho entre as Ruas Paulo de Azevedo e Correia de Menezes, em frente à Escola Municipal.

Câmara Municipal de João Ramalho, 20 de fevereiro de 2018.