CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO RAMALHO SESSÃO ORDINÁRIA DE 20/10/2020

Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2020 – “Que ratifica o Parecer Prévio exarado pelo Egrégio Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, sobre as contas anuais do Executivo Municipal de João Ramalho, referente ao exercício de 2018”.
     Pedido de Informação nº 01/2020 – de autoria do edil Bruno Tikanori Sakata, indicando ao Chefe do Executivo, para criar algum tipo de incentivo tributário para o morador que plantar uma árvore em frente a sua residência.
     Pedido de Informação nº 53/2020 – de autoria da Vereadora Rosemeire da Silva, indicando ao Chefe do Executivo, para promover uma campanha com incentivos para os feirantes retornarem as suas atividades normais na Feira da Lua de nossa cidade.
     Pedido de Informação nº 54/2020 – de autoria do edil Bruno Tikanori Sakata, indicando ao Chefe do Executivo, para determinar aos laboratórios que prestam serviços ao município, que seja feita a coleta domiciliar de material para exames, de pessoas idosas e/ou portadores de necessidades especiais.
     Pedido de Informação nº 55/2020 – de autoria do edil Bruno Tikanori Sakata, indicando ao Chefe do Executivo, para ver a possibilidade de oferecer curso de libras, não obrigatório, para os professores da rede municipal de ensino.

Câmara Municipal de João Ramalho, 20 de outubro de 2020.