CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO RAMALHO SESSÃO ORDINÁRIA DE 04/12/2018

Projeto de Lei nº 654/2018 – “Define os Benefícios Eventuais no Âmbito da Política de Assistência Social”.
     Projeto de Lei nº 657/2018 – “Dispõe sobre abertura de Crédito Especial e dá outras providências”.
     Indicação nº 38/18 – de autoria do edil Bruno Tikanori Sakata, indicando ao Chefe do Executivo, para ver a possibilidade de instalação de um viveiro de mudas no município, com a finalidade de fornecer mudas de pequeno porte para plantio nas calçadas.
     Indicação nº 39/18 – de autoria do edil Bruno Tikanori Sakata, indicando ao Chefe do Executivo, para ver a possiblidade de fornecimento de um lanche/salgado e um refrigerante para os munícipes que viajam com a condução da Prefeitura para atendimento médico, no período da tarde.
     Indicação nº 40/18 – de autoria do edil Marcos Rogério Ramello Gazeta, indicando ao Chefe do Executivo, que oriente o setor responsável sobre a Portaria que estabelece nova Relação Nacional de Medicamentos Essenciais (Rename) 2018.
     Indicação nº 41/18 – de autoria do edil Marcos Rogério Ramello Gazeta, indicando ao Chefe do Executivo, que oriente o setor responsável pelas Novas Linhas de Financiamento para Áreas Urbanas e Smarts Cities para Municípios e Consórcios.

Câmara Municipal de João Ramalho, 04 de dezembro de 2018.

As. Sebastião S. Ramos
Diretor de Secretaria