CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO RAMALHO SESSÃO ORDINÁRIA DE 16/05/2017

Projeto de Lei nº 607/2017 “Dispõe sobre inclusão de atividades ao PPA – Plano Plurianual do Município período 2014 a 2017 e LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias exercício de 2017, autoriza abertura de crédito especial no Orçamento Geral do Município e dá outras providências”
     Indicação 26/2017 de autoria da Vereadora Rosemeire da Silve, indicando ao Chefe do Executivo, a instalação de câmeras de segurança no prédio da Unidade Básica de Saúde do Município.
     Indicação 27/2017 de autoria da Vereadora Rosemeire da Silve, indicando ao Chefe do Executivo, para promover uma campanha de doação de sangue em nosso município.
     Indicação 28/2017 de autoria do Vereador Bruno Tikanori Sakata, indicando ao Chefe do Executivo, para providenciar manutenção e reparos necessários, no piso da quadra do Ginásio Municipal de Esportes.
     Indicação 29/2017 de autoria do Vereador Antonio Pereira de Lima, indicando ao Chefe do Executivo, para providenciar manutenção e reparos necessários nos brinquedos do parquinho infantil, localizado na Av. Huet Bacelar, no Centro da cidade.
     Indicação 30/2017 de autoria do Vereador Antonio Pereira de Lima, indicando ao Chefe do Executivo, para providenciar lixeiras no Centro Comunitário, localizado na Rua Francisco Mattos.
     Indicação 31/2017 de autoria do Vereador Antonio Pereira de Lima, indicando ao Chefe do Executivo, a instalação de um refletor em frente ao Centro Comunitário localizado na Rua Francisco Mattos.

Câmara Municipal de João Ramalho, 16 de maio de 2017.

As. Sebastião S. Ramos
Diretor de Secretaria