CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO RAMALHO SESSÃO ORDINÁRIA DE 18/10/2022

Projeto de Lei Complementar nº 80/2022 – “Dispõe sobre a criação de vagas do cargo efetivo de Motorista, alterando a Lei Municipal nº 131 de 02 de fevereiro de 2005 e dá outras providências";
     Projeto de Lei 829/2022, “Institui a política municipal de resíduos sólidos do município de João Ramalho e dá outras providências"; (Rejeitado)
     Moção de Louvor nº 10 – de autoria do edil Felicio Molinari Sobrinho, pela realização do projeto “Resgatando Vidas” desenvolvido pela Igreja Assembleia de Deus - Ministério do Belém em nosso município.
     Moção de Congratulação nº 11 – de autoria do edil Felicio Molinari Sobrinho, ao Dr. Fabricio Luz Cardoso, filho deste município de João Ramalho, pela sua história de vida.
     Indicação nº 74, de autoria do vereador Edipo Xavier Martins, indicando ao Chefe do Poder Executivo, a instalação de portas automáticas nas Vans de transportes do município.
     Indicação nº 75, de autoria do vereador João Paulo Lucheti, indicando ao Chefe do Poder Executivo, para ver a possibilidade de substituição do ônibus municipal que faz o transporte de trabalhadores para a Granja em nosso município e ao Frigorífico em Rancharia.
     Indicação nº 76, de autoria do vereador João Paulo Lucheti, indicando ao gerente do Banco do Brasil em nossa cidade, para agir com empenho junto à direção do referido banco, solicitando a instalação de um Caixa Eletrônico 24h, ou pelo menos até as 22h e finais de semana, para atendimento da população de nosso município.
     Indicação nº 77, de autoria do vereador Felicio Molinari Sobrinho, indicando ao Chefe do Poder Executivo, para determinar ao setor competente que proceda a manutenção e troca das lâmpadas dos postes de iluminação pública em algumas ruas de nossa cidade.
     Indicação nº 78, de autoria do vereador Edipo Xavier Martins, indicando ao Chefe do Poder Executivo, para providenciar melhorias na Estrada Municipal JRH-030, principalmente no trecho entre a Fazenda Maia e a antiga Ponte Nova, onde se encontra os principais problemas, tornando-se intransitável em dias de chuva.

Câmara Municipal de João Ramalho, 18 de Outubro de 2022.