CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO RAMALHO SESSÃO ORDINÁRIA DE 07/06/2022

Projeto de Lei 810/22 - “Ratifica a celebração de Convênio com o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Regional, tendo como objeto a realização de obras em galerias de águas pluviais e recapeamento asfáltico, conforme Plano de Trabalho”.
     Moção de Congratulação nº 06/2022 - Autoria do vereador Felicio Molinari Sobrinho, ao Senhor Maciel Viana de Brito, pelos títulos conquistados em competições de Atletismo.
     Moção de Apoio nº 07/2022 - Autoria do vereador Felicio Molinari Sobrinho, aos Projetos de Lei nº 1559/2021, 2028/2021 e 3502/2021, referentes ao piso salarial do profissional farmacêutico.
     Pedido de Informação nº 05/2022 - Autoria dos vereadores João Paulo Lucheti e Vagner Marques dos Santos, referente ao sistema de compra de combustíveis pelo município.
     Indicação nº 42, de autoria do vereador Edipo Xavier Martins, indicando ao Chefe do Poder Executivo, para ver a possibilidade de fornecer aos alunos da rede municipal de ensino, em estado de vulnerabilidade e cadastrados em programas sociais, junto à Assistência Social do Município, um kit de agasalhos, para este período de baixas temperaturas.
     Indicação nº 43, de autoria do vereador João Paulo Lucheti, indicando ao Chefe do Poder Executivo, para ver uma maneira de vincular o uso do Vale Alimentação, exclusivo ao comercio local.
     Indicação nº 44, de autoria do vereador Edipo Xavier Martins, indicando ao Chefe do Poder Executivo, para ver a possibilidade de fazer a entrega das Cestas Básicas nas residências das famílias cadastradas para recebimento.
     Indicação nº 45, de autoria dos vereadores João Paulo Lucheti e Vagner Marques dos Santos, indicando ao Chefe do Poder Executivo, para ver a possibilidade de fazer um Campo de Malha, em um local apropriado, para as pessoas que gostam de praticar este esporte.
     Indicação nº 46, de autoria do vereador João Paulo Lucheti, indicando ao Chefe do Poder Executivo, para ver a possibilidade de realizar uma campanha anual de castração de cães e gatos em nosso município.
     Indicação nº 47, de autoria do vereador Victor Valentin Pereira, indicando ao Chefe do Poder Executivo, para ver a possibilidade de disponibilizar um servidor para fazer a fiscalização do comércio ambulante em nossa cidade.
     Indicação nº 48, de autoria da vereadora Patricia Janaina Gazeta, indicando ao Chefe do Poder Executivo, para ver a possibilidade de fornecer contribuição financeira mensal a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Quatá, APAE.

Câmara Municipal de João Ramalho, 07 de junho de 2022.