CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO RAMALHO SESSÃO ORDINÁRIA DE 17/05/2022

Projeto de Lei 803/22 - “Ratifica a celebração de Convênio com a União, por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Regional, representado pela Secretaria Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, tendo como objeto a aquisição de equipamentos, especificamente uma Motoniveladora e uma Retroescavadeira, conforme Plano de Trabalho”; (2ª votação)
     Projeto de Lei 804/22 - “Autoriza o Chefe do Poder Executivo a efetuar doação de cabos flexíveis e outros materiais para a Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública e dá outras providências".
     Projeto de Lei 805/22 - de autoria do edil João Paulo Lucheti, “Que denomina “Ponto de Apoio ao Trabalhador Natalino Dalos” o prédio do Ponto de Apoio ao Trabalhador, situado na Rua Francisco Mattos.
     Projeto de Lei 806/22 - de autoria do edil João Paulo Lucheti, “Que denomina “Salão de Festas Carlos Pino Salmerão” o prédio do Salão de Festas, situado na Rua Francisco Mattos.
     Indicação nº 38, de autoria dos vereadores João Paulo Lucheti e Felicio Molinari Sobrinho, indicando ao Chefe do Poder Executivo, a instalação de câmeras de vigilância nas entradas/saídas da nossa cidade.
     Indicação nº 39, de autoria dos vereadores João Paulo Lucheti e Felicio Molinari Sobrinho, indicando ao Chefe do Poder Executivo, para melhorar a captação de águas pluviais na Avenida, nas proximidades do Super Mercado Fred, aumentando também a vazão de água na galeria que tem ali próximo, para evitar inundações no local.
     Indicação nº 41, de autoria do vereador Vagner Marques dos Santos, indicando ao Chefe do Poder Executivo, para ver a possibilidade de disponibilizar uma ambulância para atendimento exclusivo do PSF da Vila Santa Cruz, durante o período de atendimento da mesma.

Câmara Municipal de João Ramalho, 17 de maio de 2022.