CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO RAMALHO SESSÃO ORDINÁRIA DE 16/11/2021

Projeto de Lei nº 750/21 - “Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária do Exercício Financeiro de 2022 e dá outras providências”; (2ª votação)
     Projeto de Lei nº 759/2021, “Que estima a receita e a Despesa do Município de João Ramalho, para o Exercício Financeiro de 2022 e dá outras providências”; (2ª votação)
     Projeto de Lei Complementar nº 64/21 - “Dispõe sobre a transferência de concessão e pagamento dos benefícios temporários ao Ente Federativo e dá outras providências”
     Projeto de Lei nº 768/21 - “Que denomina “Creche Municipal Alice Pires Pereira” o prédio da Creche Municipal situado na Rua José Maria Mathias nº 561”
     Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 03/2021 - Que acrescenta e altera dispositivos da Lei Orgânica do Município de João Ramalho referente aos símbolos do município e dá outras providências”
     Indicação nº 153de autoria do vereador Vagner Marques dos Santos, indicando ao Chefe do Poder Executivo, para ver a possibilidade de proceder mais uma vez a distribuição do kit de higienização contra covid-19 para a população do município.
     Indicação nº 154, de autoria do vereador Felicio Molinari Sobrinho, indicando ao Chefe do Poder Executivo, a construção de uma Praça Pública na Vila Santa Cruz, entre as ruas Alumínio Mathias e Rio de Janeiro.

Câmara Municipal de João Ramalho, 16 de novembro de 2021.