CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO RAMALHO SESSÃO ORDINÁRIA DE 19/10/2021

Projeto de Lei nº 749/21 - “Dispõe sobre o PLANO PLURIANUAL – PPA do Município de João Ramalho, para o quadriênio de 2022-2025 e dá outras providências”;
     Projeto de Lei nº 762/21 - Autoria da Vereadora Patricia Janaina Gazeta - “INSTITUI A SEMANA “OUTUBRO ROSA” PARA PREVENÇÃO, COMBATE E DETECÇÃO PRECOCE DO CÂNCER DE MAMA”.
     Projeto de Lei nº 763/21 - Autoria do Vereador Felicio Molinari Sobrinho - “INSTITUI A SEMANA “NOVEMBRO AZUL” PARA PREVENÇÃO E DETECÇÃO PRECOCE DO CÂNCER DE PRÓSTATA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
     Projeto de Lei nº 764/21 - Autoria do Vereador Felicio Molinari Sobrinho - “Autoriza o Poder Executivo a criar o programa “capacitando o idoso” e das outras providências”.
     Indicação nº 146, de autoria do vereador Victor Valentin Pereira, indicando ao Chefe do Poder Executivo, para disponibilizar um funcionário responsável pela fiscalização e cobrança da taxa devida aos vendedores ambulantes em nossa cidade.
     Indicação nº 147, de autoria da vereadora Patricia Janaina Gazeta, indicando ao Chefe do Poder Executivo, para ver a possibilidade de construir uma elevação/correção de piso na saída da rodoviária para avenida Huet Bacelar.
     Pedido de Informação nº 05/21, de autoria do vereador Vagner Marques dos Santos, requerendo ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações referentes a quantos são os cargos preenchidos de Secretários Municipais e Diretores da Prefeitura Municipal de João Ramalho, bem como os nomes dos servidores que ocupam referidos cargos.
     Pedido de Informação nº 06/21, de autoria do vereador João Paulo Lucheti, requerendo ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações se no dia 12 de outubro do corrente ano, dia em que se comemorou o Dia das Crianças, os Festejos realizados por esta Municipalidade, possuía Alvará Municipal, bem como Judicial, pois em tais festejos, realizados ao ar livre (ruas), havia materiais (brinquedos) que poderiam trazer inseguranças as crianças de uma maneira geral.

Câmara Municipal de João Ramalho, 19 de outubro de 2021.