CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO RAMALHO SESSÃO ORDINÁRIA DE 21/09/2021

PROJETO DE LEI 757/21, do edil Victor Valentin Pereira, “Que denomina "Almoxarifado Municipal Orlando Rebello" o prédio do Almoxarifado Municipal situado na Rua Clóvis Dias Valente. ”;
     PROJETO DE LEI 758/21, do edil Victor Valentin Pereira, “Que denomina "Centro Cultural Adélio Mathias" o prédio do Centro Cultural situado na Rua José Maria Mathias”.
     Indicação nº 130, de autoria do vereador Adilson Barbosa da Silva, indicando ao Chefe do Poder Executivo, para ver a possibilidade de instalação de Ar Condicionado no Velório Municipal de João Ramalho.
     Indicação nº 131, de autoria do vereador Adilson Barbosa da Silva, indicando ao Chefe do Poder Executivo, para ver a possibilidade de instalação de sistema de Ar Condicionado na Sala de Espera do Posto de Saúde Central.
     Indicação nº 132, de autoria do vereador Felicio Molinari Sobrinho, indicando ao Chefe do Poder Executivo, para ver a possibilidade de elaboração de um Projeto de Lei sobre o controle populacional animal, o bem estar dos mesmos, a posse responsável e dá outras providências.
     Indicação nº 134, de autoria do vereador João Paulo Lucheti, indicando ao Chefe do Poder Executivo, a iniciativa de proceder a transmissão ao vivo, pela internet, de todas as sessões públicas de licitações no seu site oficial, bem como pelas redes sociais e canais oficiais de comunicação.
     Indicação nº 135, de autoria do vereador João Paulo Lucheti, indicando ao Chefe do Poder Executivo, a construção de um banheiro e um bebedouro na praça Daniel Valejo, para que o mesmo possa ser utilizado pelos frequentadores do local.
     Pedido de Informação nº 04/2021, de autoria do edil João Paulo Lucheti, requerendo ao Chefe do Executivo, após ouvido o Plenário, informações sobre a proposta apresentada nos termos do edital e contratação da empresa de Jardinagem Beija Flor.
     Moção de Congratulação nº 06/2021, de autoria do edil Adilson Barbosa da Silva, aos Investigadores de Polícia de nosso município, Sr. Antonio Clemente Pascoal Filho e o Sr. Sérgio Tadao Sakata, por décadas de serviços prestados, em prol da segurança de nosso município

Câmara Municipal de João Ramalho, 21 de setembro de 2021.