CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO RAMALHO SESSÃO ORDINÁRIA DE 03/08/2021

Projeto de Lei nº 742/2021 – “Que denomina “Ginásio Municipal de Esportes Osvaldo Gonçalves Luiz”, o prédio do Ginásio Municipal de Esportes situado na Rua José Maria Mathias”.
     Projeto de Lei nº 743/2021 – "Institui campanha Check Up Geral nas Mulheres para alerta e prevenção de doenças variadas, e dá outras providências”.
     Projeto de Lei nº 745/2021 – "Inclui no Calendário de Eventos do Município, a ‘Semana Escolhi Esperar’ prevenção e conscientização sobre gravidez precoce, e da outras providencias”.
     Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2021 – “Que ratifica o Parecer Prévio exarado pelo Egrégio Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, sobre as contas anuais do Executivo Municipal de João Ramalho, referente ao exercício de 2019”.
     Indicação nº 108, de autoria do vereador Victor Valentin Pereira, indicando ao Chefe do Poder Executivo, para ver a possibilidade de instalação de câmeras de segurança em toda extensão da Avenida Huet Bacelar.
     Indicação nº 109, de autoria do vereador Victor Valentin Pereira, indicando ao Chefe do Poder Executivo, para providenciar uma sinalização adequada, no cruzamento entre a rua Antonio Madeira, com as ruas Porto Alegre e São Paulo.
     Indicação nº 110, de autoria do vereador Victor Valentin Pereira, indicando ao Chefe do Poder Executivo, para providenciar melhorias na iluminação da Pista de Skate da Praça Daniel Valejo.
     Indicação nº 111, de autoria da vereadora Patricia Janaina Gazeta, indicando ao Chefe do Poder Executivo, a instalação de uma cobertura na frente do PSF-I.
     Indicação nº 113, de autoria do vereador Felicio Molinari Sobrinho, indicando ao Chefe do Poder Executivo, a reposição ou substituição da areia nos tanques de areia dos Playgrounds infantis do município e a manutenção dos brinquedos dos parques.
     Indicação nº 114, de autoria do vereador Felicio Molinari Sobrinho, indicando ao Chefe do Poder Executivo, que determine ao departamento competente realizar trabalhos de limpeza asfáltico na rua Cuiabá no Conjunto Habitacional Vó Olinda.
     Indicação nº 115, de autoria do vereador Felicio Molinari Sobrinho, indicando ao Chefe do Poder Executivo, a implantação do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais.
     Indicação nº 116, de autoria do vereador Vagner Marques dos Santos, indicando ao Chefe do Poder Executivo, para ver a possibilidade de disponibilizar aulas de Atletismo no Município.
     Indicação nº 117, de autoria do vereador Vagner Marques dos Santos, indicando ao Chefe do Poder Executivo, para providenciar em um local adequado, em uma praça por exemplo, um monumento em homenagem aos Gêmeos nascidos em nosso município.

Câmara Municipal de João Ramalho, 03 de agosto de 2021.