CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO RAMALHO SESSÃO ORDINÁRIA DE 15/06/2021

Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 02/2021 – Que acrescenta o artigo 136-A à Lei Orgânica do Município de João Ramalho”.
     Projeto de Lei Complementar nº 59/2021 – “Cria cargo que especifica no quadro de pessoal efetivo permanente da Prefeitura Municipal de João Ramalho e altera os dispositivos da Lei Municipal nº 131, de 02 de fevereiro de 2005”
     Projeto de Lei nº 737/2021– de autoria do vereador Felicio Molinari Sobrinho, “Institui o Programa Farmácia Solidária e dá outras providências”.
     Projeto de Lei nº 738/2021, de autoria do vereador Felicio Molinari Sobrinho, “Dispõe sobre a criação do Programa Talentos da Terra e dá outras providências”.
     Projeto de Resolução nº 01/2021, de autoria do vereador Felicio Molinari Sobrinho, “Institui a Frente Parlamentar de enfrentamento ao novo coronavírus (COVID 19) e dá outras providências”.
     Indicação nº 103, de autoria do vereador Adilson Barbosa da Silva, indicando ao Chefe do Poder Executivo, para ver a possibilidade de instalar refletores nos postes já existentes na via pública, para iluminar o interior da Praça Armando Mathias.
     Indicação nº 104, de autoria do edil Adilson Barbosa da Silva, indicando ao Chefe do Executivo, a denominação da área verde, situada na esquina entre as Ruas Alumino Mathias e Salvador, de “Praça da Bíblia”, bem como fazer nela as infraestruturas de uma praça, bem como um monumento no centro da mesma e homenagem à Bíblia Sagrada.
     Indicação nº 105, de autoria do edil João Paulo Lucheti, indicando ao Chefe do Executivo, para ver a possibilidade de fazer licitações de combustíveis, com empresas de grande porte, que possam instalar bombas de abastecimento dentro do próprio almoxarifado.
     Indicação nº 106, de autoria do edil João Paulo Lucheti, indicando ao Chefe do Executivo, para ver a possibilidade de fornecer um café de manhã e também à noite, para os policiais militares que trabalham em nosso município.
     Indicação nº 107, Indicação nº 107

Câmara Municipal de João Ramalho, 15 de junho de 2021.