CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO RAMALHO SESSÃO ORDINÁRIA DE 01/06/2021

Projeto de Lei nº 733/2021 – “Autoriza celebração de Convênio com o Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente, através do Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição – FECOP, tendo como objeto aquisição de um caminhão para coleta seletiva e dá outras providências”.
     Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 02/2021 – Que acrescenta o artigo 136-A à Lei Orgânica do Município de João Ramalho”.
     Projeto de Lei nº 734/2021 – de autoria da Vereadora Claudenice Timóteo da Silva, “Institui como data marco o dia 18 de maio, no município de João Ramalho, como forma de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes”.
     MOÇÃO DE APLAUSOS nº 05/2021, de autoria de todos os Vereadores, à Dra. Pricila Silva Santos, pelo desempenho e carinho que dedicou aos nossos munícipes, durante este período que esteve trabalhando em nosso município.
     Indicação nº 95, de autoria do edil Victor Valentin Pereira, indicando ao Chefe do Executivo, para providencias recapeamento asfáltico na Rua Manaus, mais precisamente no trecho que vai do inicio da estrada JR/Quatá até a esquina com a Rua Fortaleza.
     Indicação nº 96, de autoria do edil Victor Valentin Pereira, indicando ao Chefe do Executivo, para providenciar um mecanismo que impeça que os veículos que entram na cidade, vindo da estrada de terra sentido Quatá/João Ramalho acessem as Ruas Manaus e Antonio Olívio, em alta velocidade.
     Indicação nº 97, de autoria do edil Victor Valentin Pereira, indicando ao Chefe do Executivo, para providenciar reparos nas Ruas Fortaleza e Florianópolis, onde houve consertos na rede de esgoto e os remendos estão afundando.
     Indicação nº 98, de autoria do edil Victor Valentin Pereira, indicando ao Chefe do Executivo, para ver junto ao Banco do Brasil, a possibilidade de manter o funcionamento de um caixa eletrônico 24h., na agencia de nossa cidade.
     Indicação nº 99, de autoria do edil Victor Valentin Pereira, indicando ao Chefe do Executivo, para ver a possibilidade de a Prefeitura ceder um aparelho de ar condicionado para o destacamento da Policia Militar de nosso município.
     Indicação nº 100, de autoria do edil Victor Valentin Pereira, indicando ao Chefe do Executivo, para ver a possibilidade de instalação de uma churrasqueira no Salão de Festas localizado na Rua Francisco Mattos.
     Indicação nº 101, de autoria do edil Victor Valentin Pereira, indicando ao Chefe do Executivo, para ver a possibilidade de construir uma pequena escadaria ou rampa no portão de acesso ao gramado do Estádio Municipal.
     Indicação nº 102, de autoria do edil Victor Valentin Pereira, indicando ao Chefe do Executivo, para providenciar o escoamento adequado de água, na esquina entre a Rua Salvador e a Rua 1, na Vila Vó Olinda.

Câmara Municipal de João Ramalho, 01 de junho de 2021.