CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO RAMALHO SESSÃO ORDINÁRIA DE 18/05/2021

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO nº 01/2021 – de autoria do edil Felicio Molinari Sobrinho, ao DIA DO ENFERMEIRO, comemorado no dia 12 de maio, a ser entregue à equipe de enfermagem do município.
     Requerimento nº 06/2021, de autoria da Vereadora Claudenice Timóteo da Silva, solicitando ao Prefeito Municipal a substituição da Presidência da Comissão que apura através de sindicância, possíveis irregularidades ocorridas na gestão passada da Previdência Municipal.
     Indicação nº 88, de autoria do vereador João Paulo Lucheti, indicando ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para ver a possibilidade de instalação de uma Academia ao Ar Livre, bem como como calçamento, bancos e outas melhorias na Praça Armando Mathias.
     Indicação nº 89, de autoria da vereadora Claudenice Timóteo da Silva, indicando ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para ver a possibilidade de colocar uma caçamba no final da rua João Ramalho com final da rua José Maria Mathias.      Indicação nº 90, de autoria da vereadora Claudenice Timóteo da Silva, indicando ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a possibilidade de instalar uma academia ao ar livre, bem como brinquedos para crianças no final da Rua Clóvis Dias valente, no espaço existente entre a Rua João Ramalho e a linha férrea. onde ali consta muitas crianças e elas usam esse espaço para brincar nas sombras das árvores ali existentes.
     Indicação nº 91, de autoria da vereadora Claudenice Timóteo da Silva, indicando ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para ver a possibilidade de conceder um aumento no Vale Alimentação dos funcionários, já que a lei não permite reajustar os salários.
     Indicação nº 92, de autoria do edil Felicio Molinari Sobrinho, indicando ao Chefe do Executivo, obras de recapeamento asfáltico na rua Cuiabá, no Conjunto Habitacional Vó Olinda.
     Indicação nº 93, de autoria do edil Vagner Marques dos Santos, indicando ao Chefe do Executivo, para ver a possibilidade de criar uma campanha de incentivo aos munícipes que pagam as tarifas e impostos municipais em dia, com o sorteio de prêmios no final do ano.

Câmara Municipal de João Ramalho, 18 de maio de 2021.