CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO RAMALHO SESSÃO ORDINÁRIA DE 16/03/2021

Projeto de Lei Complementar nº 54/2021, “Altera o artigo 109 da Lei Complementar 43/19, que trata do Estatuto dos Servidores Públicos do Município de João Ramalho e dá outras providências”;
     Projeto de Lei nº 722/2021, “Dispõe sobre abertura e crédito adicional suplementar e dá outras providências”;
     Projeto de Lei nº 724/2021, “Ratifica protocolo de intenções firmado entre municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas para combate à pandemia da COVID-19 (coronavírus), medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde”.
     Indicação nº 63/2021, de autoria do edil Victor Valentin Pereira, indicando ao Chefe do Executivo, para ver a possibilidade de instituir como atividade essencial as Academias de Esportes de todas as modalidades, as Escolas de Dança e os demais estabelecimentos de prestação de serviços de Educação Física e prática de atividades físicas no âmbito do Município de João Ramalho, mantendo sempre os protocolos de segurança e prevenção.
     Indicação nº 64/2021, de autoria do edil Felicio Molinari Sobrinho, indicando ao Chefe do Executivo, providências para que a imunização de professores e demais profissionais da educação seja priorizada no Plano Municipal de Vacinação contra o Covid 19.
     Indicação nº 65/2021, de autoria do edil Felicio Molinari Sobrinho, indicando ao Chefe do Executivo, que sejam instaladas Câmeras de Monitoramento em pontos estratégicos de nosso município com uma central de monitoramento.
     Indicação nº 66/2021, de autoria do edil Felicio Molinari Sobrinho, indicando ao Chefe do Executivo, por meio do departamento competente, providências quanto escoamento de água na Avenida Huet Bacelar em frente ao Supermercado Fred.
     Indicação nº 67/2021, de autoria do edil Felicio Molinari Sobrinho, indicando ao Chefe do Executivo, que seja sessada a leitura da água em quanto estivermos enfrentando essa crise devido a pandemia do COVID 19, cobrando assim, o valor mínimo de consumo.
     Indicação nº 68/2021, de autoria do edil Felicio Molinari Sobrinho, indicando ao Chefe do Executivo, por meio do departamento competente, providências quanto à construção de galeria pluvial e boca de lobo para escoamento de água na rua Porto Alegre, esquina com a rua Vereador Jose Mathias Junior e no cruzamento das Ruas Joao Suardi com a Rua Adriano Pereira.

Câmara Municipal de João Ramalho, 16 de março de 2021.