CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO RAMALHO SESSÃO ORDINÁRIA DE 02/03/2021

Indicação nº 53/2021, de autoria do edil Vagner Marques dos Santos, indicando ao Chefe do Executivo, a instalação de um bebedouro no Parquinho Infantil da Vila Santa Cruz, ao lado do Campo de Futebol Sintético.
     Indicação nº 54/2021, de autoria do edil João Paulo Lucheti, indicando ao Chefe do Executivo, para instalar uma grade de proteção na caixa que fica logo abaixo da galeria de escoamento de água, da Avenida Huet Bacelar ao lado da casa do Vieira.
     Indicação nº 55/2021, de autoria da vereadora Patricia Janaina Gazeta, indicando ao Chefe do Executivo, para ver a possibilidade de implantar o atendimento fisioterapêutico “Home Care”, ou seja, fornecer este atendimento no domicilio do munícipe que necessita deste serviço.
     Indicação nº 56/2021, de autoria da vereadora Patricia Janaina Gazeta, indicando ao Chefe do Executivo, para ver a possibilidade de conceder desconto na cobrança do IPTU do comércio de João Ramalho.
     Indicação nº 57/2021, de autoria do edil Felicio Molinari Sobrinho, indicando ao Chefe do Executivo, providências para que a imunização de professores e demais profissionais da educação seja priorizada no Plano Municipal de Vacinação contra o Covid 19.
     Indicação nº 58/2021, de autoria do edil Felicio Molinari Sobrinho, indicando ao Chefe do Executivo, a inclusão dos Servidores Municipais Celetistas, no recebimento do Vale-Alimentação que é pago hoje, apenas aos servidores efetivos.
     Indicação nº 59/2021, de autoria do edil Victor Valentin Pereira, indicando ao Chefe do Executivo, a instalação de grade ou tampa de proteção no bueiro situado na Rua Sorocabana, atrás do campo de bocha.
     Indicação nº 60/2021, de autoria do edil Victor Valentin Pereira, indicando ao Chefe do Executivo, a construção de galerias para escoamento da água pluvial na Rua José Teodoro.
     Indicação nº 61/2021, de autoria do edil Victor Valentin Pereira, indicando ao Chefe do Executivo, a instalação de placa bem visível na Rua Sorocabana, próximo ao cruzamento da linha férrea, indicando tratar-se de rua sem saída.
     Indicação nº 62/2021, de autoria do edil Victor Valentin Pereira, indicando ao Chefe do Executivo, a manutenção da sarjeta existente entre as ruas São Paulo e Vitória, bem como entre as ruas Curitiba e Vitória.

Câmara Municipal de João Ramalho, 02 de março de 2021.